LogotipoAcirj

CAFÉ COM O PREFEITO DE JAGUARUNA

Diretoria da ACIRJ participou hoje dia 20/04 de uma reunião com o prefeito de Jaguaruna, Edenilson Montini. A entidade costuma realizar reuniões trimestralmente, colocando em pauta assuntos de extrema importância para Jaguaruna.
 Um das bandeiras que a entidade tem defendido com veemência é o asfalto que liga o centro de Jaguaruna ao Aeroporto Humberto Ghizzo Bortoluzzi, segundo Edenilson, o projeto encontra-se em fase de finalização, com o termino do mesmo iniciara a fase de captação de recursos e implantação capa asfáltica, ressaltou que é propalável que não fique pronto nesse ano.
Outro assunto abordado foi a implantação do Projeto Bem-Te-Vi, que tem por objetivo o monitorar o centro da cidade através de 8 câmeras já instaladas, segundo prefeito o projeto já esta em andamento apos a conclusão da sala de monitoramento que atualmente esta localizada no batalhão da polícia militar.
O projeto para o Esgotamento Sanitário também foi abordado nesta reunião, segundo Edenilson, no momento esta obra encontra-se parada porque a Policia Federal reteve toda a documentação para análise,dessa forma não houve continuidade.
Essas reuniões tem ajudado a entidade a entender e fiscalizar melhor os processo e projetos que estão em andamento. Os diretores tem sido persistentes em alguns desses tópicos porque entendem que é de vital importância para o desenvolvimento efetivo do nosso município.

Imagem da notícia Imagem da notícia
Assina Brasil
Clique aqui, cadastre-se e recebe novidades.
Agenda e Eventos
Clique aqui e acompanhe eventos, reuniões e cursos.
ÚTILCARD
Clique aqui para consultar
seu cartão.
Consulta no BoaVista
Clique aqui para consultar o BoaVistaSCPC.
facisc Jovens Empreendedores
NOSSOS PARCEIROS
Parceiro ACIRJ 1 Parceiro ACIRJ 2 Parceiro ACIRJ 3

Rua Ernesto Lacombe, 273 – Centro